"O luto não passa nunca"

"...quando você perde seu coração, sua alma, não sabe nem se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive" 

"O coração é o que mantém a mente inteira. O maior órgão, o mais delicado é o coração. Na hora que ele se espatifa, a mente se descontrola. Manter seu coração inteiro para a sua mente ficar em ordem é sobre-humano." 

Tenho lido muito sobre outras experiências como forma de "manter meu coração inteiro". Continuo crendo firmemente em Deus, sem desviar dos meus caminhos, (apesar de inúmeros convites e oportunidade de fazê-lo) e não crendo que houve um castigo, ou livramento, mas sim que houve apenas uma permissão dEle, a qual eu não compreendo e muitas vezes não quero aceitar.
Fico decepcionada quando, apesar de todos os que passaram por esta perda dizerem exatamente a mesma coisa, pessoas que nunca perderam um Peixinho dourado*, vem me dizer que sou fraca e que "o que passou, passou", bola pra frente porque isso não é importante. 
Sou educada o suficiente para não dizer em rede internacional o que eu gostaria que essas pessoas fizessem com suas opiniões. 
Aos que tem nos apoiado, todo o nosso carinho e gratidão.
Ao nosso Samuel, todo o nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário